
Perguntas Frequentes
Respondemos abaixo as dúvidas que você pode ter antes de contratar nossos Serviços
- 01
Visitas somente com hora agendada via Whatsapp.
Não recebemos pessoas sem o agendamento prévio. Trabalhamos com cães 100% livres.
Pensando no bem estar deles, não adentramos com pessoas que não sejam do convívio deles para não gerar uma agitação desnecessária. Por este motivo, as visitas ocorrem somente quando temos um fluxo menor de cães no ambiente que nos permita uma logística confortável para eles e o único dia em que é possível realizarmos a visita é ao sábado de manhã (sempre com horário agendado)
A visita é guiada, ou seja, atendemos várias pessoas ao mesmo tempo, nos limitando no atendimento, por este motivo, pedimos a pontualidade quando a visita for agendada. Em dias de chuva, as visitas não acontecem, caso já tenha sido agendada e no dia estiver chovendo, entraremos em contato para remarcar a data. Entre em contato via whatsApp para agendar a sua visita
- 02
Nossa hospedagem é realizada com muita segurança, sempre pensando no bem estar do Pet, por este motivo NÃO hospedamos sem realizar a avaliação comportamental do Pet e sem que ele esteja totalmente adaptado ao nosso ambiente.
- 03
O check-in deve ser feito até o horário determinado por nós (consultar a tabela de horário). O pet precisa de algumas horas para se ambientar, é preciso que ele tenha tempo para explorar o novo local, quanto mais tarde ele der entrada no Pet Hotel, menos tempo ele terá para essa exploração e isso poderá atrapalhar sua noite de sono e consequentemente do restante da matilha, pois se um pet estiver agitado, os demais se agitarão também, portanto entrando até que solicitamos, ele terá mais tempo para a ambientação e sua frequência irá acompanhar a frequência do restante da matilha.
- 04
Por vários motivos:
1º Todo lugar tem horário de funcionamento. Não é porque o espaço Patinhas Help trabalha com hospedagem, ou seja, é um Hotelzinho, que deve atender 24 horas por dia. Sim! O trabalho com os pets acontecem por 24 horas, mas o atendimento às pessoas tem horários estabelecidos.
2º Após o jantar, os pets começam a baixar a energia, entrando em estado de repouso, então todos vão para o “Cantinho do Soninho” relaxar com música relaxante, aroma terapia e cromoterapia para uma noite de sono tranquila.
Se um pet é retirado do meio da matilha quando todos estão tranquilos, todos se agitam novamente, causando barulho e o descontrole da matilha que já estava em repouso. Pense que não é só o seu pet que está neste ambiente, são vários, talvez você não gostasse que o seu pet perdesse esse relaxamento porque outro pet foi retirado do meio da matilha e então todo mundo se descontrolou.
Sabemos que a saudade é grande, mas a colaboração é fundamental. É preciso respeitar as regras, pois se elas existem, é porque houve a necessidade de serem criadas.
3º A equipe é pequena, a maioria do tempo é a Katinha com ela mesma. Ao sair para fazer a entrega de um pet, os demais ficarão sozinhos e agitados no ambiente e é nesse momento em que as intercorrências podem acontecer. As entregas dos pets sempre levam uns minutinhos a mais, imagine você se ao voltar no “Cantinho do Soninho” um pet for encontrado ferido porque houve uma briga devido a essa agitação e aos minutos dessa ausência. Pense, poderia ser o seu...
4º Não podemos ter problemas com barulho em excesso, principalmente depois do horário do alvará.
5º E por último, mas não menos importante, como já mencionado, a equipe é pequena, não há um revezamento, a maioria do tempo é a Katinha quem fica com os pets. É importante o descanso para ela, é humanamente impossível ficar a disposição do trabalho 24 horas por dia de segunda a segunda e isso na verdade, ela já faz, pois fica full time com os cães. Depois dos horários determinados, ela gostaria muito de estar tentando repousar com eles.
- 05
Faça o check-out no dia seguinte às 8h. Será acrescido apenas o valor do pernoite. Caso o pet seja retirado após às 8h, será acrescido diária avulsa de creche.
- 06
Pet Básico é o pet que não requer cuidados específicos com a saúde. Se alimente 2x ou 3x ao dia no horário da rotina do hotel, faça uso de ração ou alimentação natural que não seja necessário fazer preparos e que possa ser aquecida em micro-ondas, o que for diferente disso é considerado pet especial.
Pet Especial é o pet que precisa de cuidados específicos com a saúde: ministrar medicamentos, aferir glicemia, temperatura, aplicar insulina, soro subcutâneo, sonda, curativos, entre outros ou que faça uso de alimentação que requer preparos. Exemplo de Pet Especial: cardiopatas, epiléticos, tetraplégicos, paraplégicos, renais, diabéticos ou com alguma outra patologia. Para a hospedagem do Pet Especial é necessário um atestado do médico veterinário explanando sua real condição de saúde e quais os cuidados que devemos ter com ele. Sem o atestado não disponibilizamos o serviço
- 07
Nossos requisitos incluem estar com as vacinas em dia, estar livre de parasitas, ter um comportamento amigável com outros animais e passar por uma avaliação de temperamento. Acesse a aba CONTATO para fazer seu agendamento.
- 08
Sim, serviço de banho (Pet Spa) é realizado somente para os alunos assíduos da creche.